quinta-feira, 7 de julho de 2011

'O partido não vai sair sujo'’, diz Tiririca sobre crise nos Transportes


Deputado federal mais votado do Brasil, com 1,3 milhão de votos, e garoto propaganda do PR em uma campanha pela ética na política, o deputado federal Tiririca (SP), disse nesta quarta-feira (6) que as denúncias de suposto superfaturamento em obras, que resultaram na queda do ministro Alfredo Nascimento, não devem afetar o partido.
“"O partido não vai sair sujo. É uma coisa do ministro e da presidente Dilma. Eu acho que o partido não sai [sujo]"”, disse o deputado.
No começo da noite, Tiririca participou de uma reunião convocada pelo líder do PR na Câmara, deputado Lincoln Portela (MG), na qual os parlamentares começaram a traçar o perfil que o partido espera do novo ministro. A presidente Dilma Rousseff deve manter o Ministério dos Transportes sob a responsabilidade do PR.
Tiririca disse que conhece Alfredo Nascimento e o considera “um "cara bacana”". O deputado ainda disse que ficou “tranquilo” com a explicação do líder do partido para a saída de Nascimento do ministério e reforçou que o partido não deve sofrer prejuízos.
“"Ele [Portela] chamou todos nós e falou para a gente que não foi a presidente que demitiu, e sim ele [Nascimento] que pediu demissão. Esclareceu e deixou a gente bem tranquilo. Da minha parte, eu sai bem tranquilo. Não tem nada a ver com o partido. Ele abriu vida dele, sigilo bancário essas coisas. E eu acho tranqüilo. Conheci ele, estive várias vezes com ele, é um cara bacana, uma pessoa boa. Não vai dar nada para o partido não”", afirmou.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário