quarta-feira, 6 de julho de 2011

Por onde anda o cantor Vinny

FAMOSIDADES
Francisco Cepeda/AgNews
Por GABRIELLA DIAS
RIO DE JANEIRO - Quem nunca dançou ao som de “Heloísa, Mexe a Cadeira” que atire a primeira pedra. O hit agitou as pistas de dança e lançou Vinny ao estrelato. Mas por onde será que anda o cantor que estourou no finalzinho dos anos 90 com essa e outras tantas música, como a da personagem Tiazinha?
Famosidades entrou em contato com Vinícius Conrado Bonotto, nome verdadeiro de Vinny, e descobriu que, além de cantar, ele estuda Filosofia e compõe jingles publicitários. “Me formo em julho. É um dos sonhos que pude realizar. Um dia quero dar aulas. Sempre estive ligado ao mundo dos jingles. Desde o começo da minha carreira! De vez em quando, alguma agência de publicidade entra em contato sim. E sempre que posso, faço questão de compôr jingles”, contou.
Além de “Heloísa, Mexe a Cadeira”, Vinny, hoje com 44 anos, tem outros sucessos na carreira como “Na Gandaia” e a balada “Te Encontrar de Novo”. Mas será que ele sente falta daqueles tempos? “Sinto falta não [risos]. Gosto da minha carreira hoje, sem cobranças e com a agenda cheia. Isso é libertador para o artista! Não posso jamais dizer que foi uma época ruim, longe disso. Foi a realização de um sonho. Mas meus sonhos mudaram e estou conseguindo, aos poucos, meu lugar nos palcos”, disse.

Fonte: msn entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário