sexta-feira, 5 de agosto de 2011

FCAP abre incrições para cursos de extensão

A Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco FCAP/UPE está com inscrições abertas para a programação de cursos de extensão para o segundo semestre. São nove cursos em variadas áreas da cadeia produtiva da administração.

Na área de rotinas trabalhistas, são dois cursos de “Departamento Pessoal I e II”, com 30 horas cada, enfocando contratos, rescisão, jornadas de trabalho, cálculos trabalhistas e afins.  Já o curso de “Gestão de RH”, com 75 horas, aborda a gestão de pessoas com foco nos resultados, políticas de benefícios, liderança e marketing relacional e pessoal.

Para quem se interessa pela área financeira, o curso “Contabilidade para não contadores”, com 48 horas, é uma grande oportunidade para conhecer as noções básicas de contabilidade e analisar demonstrações financeiras e custos.

O curso de “Marketing”, com 9 horas, aborda as forças que impulsionam o mercado, a influência do profissional de marketing, integridades de marcas, redes sociais, sustentabilidade, dentre outros temas.

O terceiro setor liderou a procura de cursos no último semestre e por isso três cursos estão sendo oferecidos nesta temporada: “Gestão de Projetos Sociais” com 60 horas, “Gestão Jurídica, Financeira e Contábil para o 3º Setor”  com 45 horas e “Gestão e Planejamento Estratégico com Enfoque Social” com 15 horas.

Em sua segunda turma, acontece o curso de “Gestão e Produção de Eventos”, com 221 horas mais 30h de atividades de campo, oferecido em 13 módulos. Na sua grade programática estão Teoria Geral de Eventos, Planejamento, Infraestrutura, Alimentos e Bebidas, Cerimonial Público, Cerimonial Corporativo, Captação de Recursos e Captação de Eventos, Direito em Eventos, Assessoria de Imprensa, Marketing Promocional, dentre outros.

As inscrições podem ser feitas na Coordenação de Extensão, de segunda à sexta-feira, das 09h30 às 20h30, no campus Benfica. Em 09 cursos, estão sendo oferecidas 200 vagas no total. A FCAP fica na avenida Abdias de Carvalho, 252, Madalena – em frente ao campo do Sport Clube do Recife. Mais informações pelo fone 3181.8627 ou no site da faculdade.

Fonte: Ne10

Nenhum comentário:

Postar um comentário