segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Acidentes de trânsito marcam o final de semana da vaquejada em Surubim

O final de semana em Surubim foi marcado pela vaquejada e por vários acidentes de trânsito.
No último domingo, na Av. São Sebastião, aconteceu um acidente envolvendo uma moto e um Gol, onde o condutor da moto Luiz José de Arruda Oliveira  foi socorrido pela viatura do corpo de bombeiros para o Hospital Municipal do Coqueiro, com fratura na perna.
Ainda no mesmo dia, a PM em operação conjunta com o Detran,  ao abordarem o motorista  Josinaldo Pereira da Silva, o mesmo acabou atingindo duas vítimas que passavam no local e após o acontecido, o mesmo tentou fugir. O efetivo conseguiu abordá-lo e constatou que ele  apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. O imputado foi conduzido junto com as vítimas para a Depol local, onde foi autuado, porém foi estipulado fiança, que após ser paga, foi liberado para responder em liberdade.
Também no domingo,  um acidente automobilístico aconteceu na PE-090, nas proximidades do Posto Maracajá. Um veículo encontrava-se em um despenhadeiro, e o condutor do mesmo Breno Correia Falcão foi socorrido para o Hospital São Luiz, onde foi detectado que ele teve apenas ferimentos leves.  A proprietária do veículo Maria José Gomes da Silva foi conduzida a Depol local para esclarecimentos, ficando a disposição da polícia judiciária.


Fonte: 22º BPM de Surubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário