terça-feira, 20 de setembro de 2011

Agricultor morre eletrocutado em João Alfredo


Agentes da Delegacia de Polícia Civil de João Alfredo foram chamados às 8 h de hoje à localidade de Santa Cruz, região leste do município de João Alfredo, a fim de constatar “in loco” uma trágica ocorrência.

No compartimento anexo à cocheira da Fazenda Santa Cruz, de propriedade da Família Arruda, estava o corpo do agricultor identificado por José Adelino da Silva – “Tita”, de 53 anos, com reais indícios de que teria falecido em consequência de fortes descargas elétricas oriundas de um motor, usado para triturar plantas “forrageiras” , destinadas à alimentação do gado naquela propriedade.

“Tita” ajudava aos proprietários da Fazenda Santa Cruz em serviços gerais, especialmente no trato de animais. Casado, residente nas proximidades da fazenda, o rurícola era pessoa de boa índole e de vasto círculo de amizade na localidade. Seu corpo foi encaminhado ao IML – Recife para a elaboração da autópsia e posterior liberação para o sepultamento, que será realizado amanhã no Cemitério do Povoado de Brejinhos.

Informações e fotos: Polícia Civil

Fonte: Blog do Dimas Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário