quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Força Sindical de Pernambuco terá reunião com direção da Fiat sobre fábrica de Goiana


O presidente da Força Sindical de Pernambuco, Aldo Amaral, está nesta terça-feira, em Betim-MG, para uma reunião com a diretoria da FIAT para discutir a implantação da fábrica em Goiana/PE.
“Nossa preocupação é com a cidade de Goiana, para que, com a instalação da FIAT e das outras empresas que seguirão o mesmo caminho, a cidade tenha um planejamento adequado e que seu crescimento seja ordenado. E que as empresas tenham um trabalho consciente de cuidado especial com o social e desenvolvimento do município”, afirma Aldo.

O presidente ficará até na cidade até quarta-feira, retornando ao Recife para o encontro com o deputado federal e presidente da Força Sindical de São Paulo, Paulinho da Força, nesta quinta-feira, (29), para a filiação dos membros das diretorias dos sindicatos pernambucanos, ligados a Força, no partido PDT (Partido Democrático Trabalhista), sob convite do deputado federal Paulo Rubem.
"As filiações dos representantes da Força Sindical restaura o fortalecimento sindical no partido e a renova os compromissos do PDT com o direito dos trabalhadores em Pernambuco", diz Paulo Rubem.
O ato político acontece no Clube dos Cisnes, às 9h, localizado na Av. Cruz Cabugá, 2160, em Santo Amaro.

De acordo com a Força Sindical, os dirigentes sindicais são oriundos de 85 sindicatos filiados. Entre eles está o presidente da Força Sindical de Pernambuco, Aldo Amaral, e seu vice, Rinaldo Lima Jr.

"Nossos sindicatos são unidos e nossa força fará a diferença na política pública junto com o PDT, que hoje tem grande representatividade nos governos municipais, estaduais e federal”, afirma Aldo Amaral, que também está coordenando o encontro.
Fonte: Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário