segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Henrique Queiroz será candidato a prefeito em Passira




A grande novidade política desta região do Agreste Setentrional, neste final do prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para as filiações partidárias e transferências de domicílios para que deseja disputar as eleições do próximo ano, é a pré-candidatura do deputado estadual Henrique Queiroz (PR) à Prefeitura Municipal de Passira, com apoio do grupo político liderado pelo atual gestor Miguel Rodrigues de Freitas (PP).

Henrique Queiroz está no nono mandato consecutivo de deputado estadual, e nas últimas eleições obteve expressiva votação em Passira. ( 3630 votos em 2006 e 3616 votos em 2010) Nascido em Limoeiro – PE, o deputado tem como principal base política o município de Vitória de Santo Antão, onde seu filho Henrique Júnior é o atual vice-prefeito.

Até poucos dias, o delegado de polícia Ernande Francisco da Silva era o nome mais badalado como pré-candidato do grupo do prefeito Miguel Freitas. Mas com o advento da pré-candidatura do deputado estadual Henrique Queiroz, é bem provável que Ernande figure como vice-prefeito na chapa da situação. Fala-se que o deputado estadual Henrique Queiroz já teria transferido seu domicílio eleitoral para a “Terra do Bordado Manual”, a fim de entrar na parada do próximo ano.

Fonte: Blog do Dimas Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário