sábado, 1 de outubro de 2011

Nomeação de Ana Arraes é publicada no 'Diário Oficial'


DO BLOG DE MAGNO MARTINS




A nomeação da deputada federal Ana Arraes (PSB-PE), 64, para uma vaga no TCU (Tribunal de Contas da União) foi publicada nesta sexta-feira no 'Diário Oficial' da União, segundo o portal Uol. Na última terça-feira, dia 27, o Senado Federal confirmou a indicação da congressista para a vaga no TCU - aberta com a aposentadoria do ministro Ubiratan Diniz de Aguiar.

Na semana passada, a Câmara escolheu a deputada com um placar folgado: Arraes obteve 222 votos, contra 149 de Aldo Rebelo (PC do B-SP) e 47 do peemedebista Átila Lins. A nova ministra do TCU é mãe do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) - o filho foi o principal cabo eleitoral da campanha para o tribunal. Ana Arraes ganhará R$ 25,4 mil, mensais.

Em Recife, o PSB organiza uma grande festa para comemorar a vitória de Ana. A data ainda não está agendada, mas é possível que seja logo que o filho Eduardo retornar do exterior. O governador Eduardo Campos estará, na próxima semana, na Itália. Ele participará de um fórum de lideranças.



Fonte: Blog Mais Casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário