sábado, 1 de outubro de 2011

PMN inaugura sede em Surubim


Exiba president...JPG na apresentação de slides Foto: Edvaldo Clemente

Aconteceu no último sábado passado dia 24 de setembro de 2011, na Rua Maria Barbosa nº 64 em surubim, PE, a inauguração da sede do PMN - Surubim. Partido da Mobilização Nacional em Surubim PE. 
            Presentes ao evento, filiados do PMN, pré-candidatos do PMN, a presidente nacional do PMN - doutora Telma Ribeiro, a presidente nacional do PMN mulher e presidente da fundação Juscelino Kubitschek – Myriam Massarollo, o presidente estadual do PMN e 2º vice-presidente nacional do PMN - Sílvio Barbosa, a presidente estadual do PMN mulher em Pernambuco - Márcia Barbosa, o presidente estadual do PMN jovem - Rafa Lima, e o nosso presidente do PMN surubim, "Pepi França". Presentes também ao evento, presidentes de outros partidos de surubim, e amigos da democracia.
              O ato simbólico do corte da fita branca na inauguração pela doutora Telma ribeiro, lembra bem as diretrizes do partido: “mobilização, paz e desenvolvimento”. 
A presença das executivas estadual e nacional mostra que o partido vem com força total e vai apresentar um candidato a prefeito em surubim. O provável nome será o do presidente do PMN surubim, “Pepi França”. 
              O PMN já tem 22 pré-candidatos a prefeito no estado de Pernambuco. 
            
Fonte: Douglas Andrade  - Secretário Municipal do PMN


Nenhum comentário:

Postar um comentário