quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Distritos pernambucanos estão mais perto da emancipação, diz deputado

Nesta Terça-Feira (08), o deputado estadual Edson Vieira (PSDB), estará reunindo-se com as comissões de emancipação e o presidente do congresso nacional, Marco Maia (PT), para que seja colocado em tramitação, o projeto de lei, que devolve aos estados a autonomia das emancipações de distritos.

A reunião servirá para que o projeto seja enviado em caráter de urgência, para que os deputados apreciem e votam. Dessa forma, Pão de Açúcar e São Domingos, ficam perto da realização do sonho. Por telefone, o autor do projeto de emancipação de Pão de Açúcar e São Domingos, falou que é um sonho não só de Pão de Açúcar, mas dele como representante dos dois distritos,"é a realização de sonho do povo de Pão de Açúcar e de São Domingos, estou feliz, pois acompanho essa luta a mais de quinze anos, e agora vejo que estamos perto dessa grande vitória, pra mim é um privilégio ser o autor dos projetos de emancipação dos dois distritos"afirmou Edson Vieira.

Edson Vieira, também participou de uma mobilização, pro emancipação em frente ao congresso, no intuito de pressionar os deputados federais para votar a favor.

Fonte: Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário