sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Internáuta surubinese elogia o blog

É sempre bom quando recebemos comentários e e-mails de internáutas que acompanham o nosso blog, pois assim temos uma visão geral dos resultados do nosso trabalho.
Hoje recebi um  e-mail do José Lira, surubinense que mora atualmente em Porto Alegre-RS, e que acompanha as notícias de Surubim através do Portal Surubim e parabenizou-nos  pelo nosso trabalho. Para nós, é uma alegria muito grande saber que o blog está sendo visitado por  diversas pessoas do Brasil e do Mundo.
Vejam abaixo o e-mail do José Lira:


Olá conterrâneo João Paulo Lima,

Sou, também, natural de Surubim. Estudei o 1º Grau Menor na Escola Lourenço Ramos, o Maior no Colégio Nossa Senhora do Amparo e, o Segundo Grau na Severino Farias. Morei vários anos na Região Metropolitana do Recife( onde iniciei minha graduação em Enfermagem), nove meses em Brasília-DF e, atualmente em Porto Alegre.
Sempre acompanho as notícias da terrinha através da Rádio Integração FM e do Portal Surubim. Parabéns pelo seu trabalho, pois nos permite ficar a par do que acontece na querida Surubim.  

Roberto Lira  


Agradecemos mais uma vez ao José por acessar nosso blog e pelo e-mail enviando, bem como convidamos a todos que nos acessam a fazer o mesmo e tornarem-se um seguidor do PORTAL SURUBIM, cadastrando-se na parte superior da blog, no lado direito.

João Paulo Lima
Fundador do Portal Surubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário