quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Limoeiro sedia audiência pública sobre Comunicação no Agreste Setentrional

Na próxima sexta-feira (18), o município de Limoeiro sediará audiência pública da Frente Parlamentar de Comunicação da Assembleia Legislativa de Pernambuco, no período das 9h às 17h, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Rua da Matriz, Centro. A comissão é presidida pelo deputado estadual Ricardo Costa e conta com outros membros parlamentares.

O encontro promoverá o debate de toda a cadeia produtiva da Comunicação do Agreste Setentrional, contando com a ativa participação dos meios de comunicação, representados pelas rádios, jornais, televisões (inclusive digitais), revistas e seus integrantes, a exemplo de jornalistas, radialistas e blogueiros. De acordo com o presidente da comissão, outros segmentos da sociedade também estão convidados a participar do debate, como estudantes, profissionais de marketing e educadores, como também entidades da sociedade civil da cidade. A palestra será proferida pelo diretor das Rádios Liberdade AM e FM de Caruaru, Ivan Feitosa.

A Frente Parlamentar vem desenvolvendo o trabalho em todas as regiões do Estado, reservando o mês de novembro para o Agreste Setentrional, optando por Limoeiro como sede. O cidadão ou representante da imprensa pode acompanhar as atividades já realizadas através do site da comissão:www.fpcompe.com.br. Na oportunidade serão debatidos os eixos de Educação, Mídia Digital, Comunicação Participativa, Economia, Instituições e Legislação.
Fonte: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário