terça-feira, 1 de novembro de 2011

Obras do shopping de Vitória de Santo Antão entram em nova etapa




Exiba Obras do ...JPG na apresentação de slides

Neste mês de novembro, começa uma nova fase na construção do Vitória Park Shopping, centro comercial que está sendo erguido às margens da BR-232, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. “Encerramos os serviços de terraplanagem do shopping e dentro de 30 dias começaremos a fundação e os pilares”, afirma o executivo Leonardo Pifano. A previsão é de que a próxima etapa das obras gere 50 vagas de emprego, com prioridade para a mão de obra local.

“Estamos trabalhando com uma construção pré-moldada de concreto armado, que é mais rápida e garante uma boa aparência ao shopping”, explica o engenheiro Gabriel Leite. A primeira etapa do mais novo shopping de Vitória de Santo Antão deve ser inaugurada em dezembro de 2012.

PRIMEIRO SHOPPING DA MATA SUL
O Vitória Park Shopping é um empreendimento do Consórcio Plus Somar. A comercialização é de responsabilidade da Semma Empresa de Shopping Centers e R&P Comercialização de Shoppings. A iniciativa conta com o apoio do Governo do Estado de Pernambuco, da Câmara dos Vereadores e da Prefeitura de Vitória de Santo Antão, e chega para preencher uma lacuna no comércio varejista da região, atendendo uma área de influência de 200 mil habitantes com potencial de consumo mensal de R$ 50 milhões.



Fonte:  EXECUTIVA PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário