quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Candidatos aprovados no concurso público de Surubim reclamam espera para nomeação

Recebemos e-mail de um internáuta aprovado no concurso público da Prefeitura de Surubim, reclamando a demora para a nomeação de alguns cargos que ainda não foram chamados. O mesmo pediu que divulgássemos isso no blog, na expectativa de que a prefeitura tome as devidas medidas e dê um retorno aos candidatos que foram aprovados e que, segundo ele, ao procurar a administração não conseguem resposta.

Vejam o que ele diz no e-mail:


 " Nós que estamos aprovados no concurso da Prefeitura de Surubim estamos sem nenhuma informação, não sabemos quem e qual colocação já foi chamado a tomar posse em nenhum dos cargos, eles (prefeitura) não dizem quantos serão chamados para formar os devidos cargos, por exemplo quantos guardas municipais, quantos agentes de endemias".


Deixamos claro que o nosso blog foi criado para informar a população os principais fatos de Surubim e região, e que é um canal aberto para que os internáutas possam democraticamente mandar suas sugestões e reivindicações e dentro de nossas possibilidades tentaremos atender. Abrimos espaço para que a Prefeitura de Surubim e  quem de direito possa ter seu direito de resposta em nosso blog.


João Paulo Lima
Fundador do Portal Surubim


Nenhum comentário:

Postar um comentário