quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Candidaturas continuam indefinidas em Surubim

DO CORREIO DO AGRESTE



A central de boatos continua a produzir notícias com vistas ao pleito do próximo ano. O entendimento entre o PSB e o PT, ora se costura, ora se descostura. Pelo menos é a dedução que se pode tirar das informações que nos chegam. Não temos dúvidas que o novo prefeito de Surubim será eleito por uma dessas duas siglas, ou, se confirmados os entendimentos, por uma coligação PT-PSB. 

Nesse último caso, a única alternativa viável seria a chapa encabeçada por um candidato do PSB, partido do governador Eduardo campos e do secretário Danilo Cabral. O nome para essa alternativa seria o de Nilson Mota Filho (foto). Caso, entretanto, haja um confronto, Niltinho, como é conhecido, seria poupado. 

Já o nome do PT é o atual vice-prefeito, Túlio. Não há outro dentro de seu partido com o mesmo peso que ele. Quanto à Ana Célia, sofreu um profundo desgaste na cúpula socialista, depois de afrontar o governador ao ameaçar sair do partido e candidatar-se a prefeita com o apoio do senador Armando Monteiro Neto. A novela parece que deve durar alguns meses, quando, nesse período, se dará nó até em pingo d’água. (Foto: Google Imagens) 

Fonte: Blog Mais Casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário