segunda-feira, 5 de março de 2012

Recuperação de trecho da PE-90 será realizada após quatro anúncios


“A esperança é a última que morre”. Esse famoso dito popular tem sido utilizado por muitos moradores do Agreste Setentrional que utilizam a PE-90, trecho entre Surubim e Toritama. No mês passado, o governador Eduardo Campos (PSB) em visita a região assinou a ordem de serviço para o início da recuperação da rodovia, importante canal de entrada e escoamento de produtos comercializados na Rota da Confecção.

Por quatro vezes a obra foi anunciada, mas de acordo com a diretoria do Departamento de Estrada e Rodagem (DER), na próxima terça-feira (06), a recicladora de asfalto entrará em funcionamento. O local reservado para o canteiro de obras e para a instalação da fábrica de asfalto está limpo e deverá receber os equipamentos neste final de semana.

Até o momento nenhuma informação foi oficializada quanto a contratação de operários, mas assim que a obra iniciar – o objetivo do Governo do Estado é de contratar mão de obra da região. O canteiro será montado na localidade Lagoa do Choro, em Surubim.

Fonte: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário