domingo, 15 de abril de 2012

PSB e PT estão cada vez mais próximos da tão comentada união em Surubim

Eduardo Campos, Danilo Cabral e Flávio Nóbrega
mostram entrosamento
 nas articulações em Surubim
A fala do deputado federal licenciado e secretário estadual das Cidades, Danilo Cabral (PSB), “Lá dará tudo certo, mas ainda não chegou a hora de bater o martelo”, publicada pelo jornalista Inaldo Sampaio na Folha de Pernambuco, está entre os assuntos mais comentados no município de Surubim. A afirmação tomou conta dos políticos locais deixando alguns confusos, outros felizes e outros inconformados.

“Lá dará tudo certo, mas ainda não chegou a hora de bater o martelo", afirma o deputado-secretário, Danilo Cabral (PSB), sobre a arrumação da Frente Popular em Surubim. O prefeito Flávio Nóbrega (PT) já aceita o acordo com o PSB, cujas bases estão sendo negociadas. (Inaldo Sampaio)

Partidos rivais históricos nas últimas eleições, PT e PSB este ano podem se unir e fazer valer um velho ditado: “Na política tudo pode acontecer”. A nota ainda informa que o prefeito Flávio Nóbrega (PT) sinaliza positivamente para o acordo, inclusive, com o processo de negociações com as outras bases iniciado. (Imagem Charles Nascimento)

Fonte: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário