segunda-feira, 18 de junho de 2012

Nota de esclarecimento

Portal Surubim

O Portal Surubim (www.portaldesurubim.blogspot.com) comunica aos seus parceiros e visitantes, que não tem nenhuma ligação com o NOVO blog de mesmo nome e com o site: www.portalsurubim.blogspot.com.
Nosso blog já existe desde junho de 2011, sendo um dos blogs de informações e notícias mais visitados da cidade de Surubim e do Agreste Setentrional, com mais de 40 mil acessos, em apenas um ano de funcionamento.
Deixa-nos tristes, o fato de que o novo blog surubinense(www.portalsurubim.blogspot.com) que surge com o intuito de informar aos internáutas sobre as notícias e eventos da nossa cidade tenha plagiado nosso nome, uma vez que surgimos quase um ano antes, o que gera uma situação de mistura de informações para os nossos visitantes.
Apresentamos ao novo blog nosso voto de sucesso, mas reforçamos que a escolha do nome deixa em ambos os sites uma situação desconfortável, tendo em vista a duplicidade de título.

Aos visitantes e parceiros do PORTAL SURUBIM(WWW.PORTALdeSURUBIM.blogspot.com) agradecemos pelas visitas diárias e aguardem as novidades que estão por vir nesse aniversário de 1 ano do blog.

Atenciosamente,


João Paulo Lima
Diretor-presidente do PORTAL SURUBIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário