sábado, 11 de agosto de 2012

Figurão do PSB confirma derrota de Ana Célia em Surubim, segundo coluna

Sem graça - Figurão do PSB esteve ontem em Surubim e voltou para o Recife desanimado com as perspectivas de vitória da candidata da oposição Ana Célia Farias (PSB). “Será uma eleição sem graça em que a nossa derrota se dará por uma margem maior que na eleição de 2008”, disse ele. O candidato favorito, Túlio Vieira (PT), tem o apoio do prefeito Flávio Nóbrega (PT).

Fonte: Blog de Inaldo Sampaio/ Fogo Cruzado

15 comentários:

  1. Ana Célia deveria entrar em contato com Inaldo Sampaio prá desmascar esse boato. Ana Célia, é vitória certa.

    ResponderExcluir
  2. Han como assim ,"O candidato favorito, Túlio Vieira (PT), tem o apoio do prefeito Flávio Nóbrega(PT).Só se for pra surrupiar novamente o dinheiro publico, e pra iludir novamente Surubim com a fama de "BOM MOÇO".E outra coisa,o considerar o favorito é tomar uma atitude muito Precipitada.Ultimamente, nas principais ruas de nossa cidade,vemos que a candidata do (PSB) Ana Célia Farias tem a maior aprovação da população, prova disso são as inúmeras bandeiras,mostrando que ela é a escolhida pelo povo a guiar surubim em um novo Rumo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Túlio é vitória certa, outra coisa "várias bandeiras do 40" vc mora onde, as ruas de Surubim estão todas vermelhas junto com o PT. 13 13 13

    ResponderExcluir
  5. Meu caro, amigo tenha um pouco de criatividade, e de não use argumentos de um outro leitor desse mesmo blog !A candidata Ana Célia , não usa de seu poder pra oprimir os funcionários públicos a participarem de suas manifestações politicas.Bem típico da gestão atual.E outra coisa não sou eu que vou dar o veredicto,apenas me sinto na obrigação de corrigir essa informação equivocada !Já que você tenta defender sua opinião, deveria usar argumentos melhores.E lhe convido, para futuramente comemorar a Vitória de Ana Célia!e Comemorar uma Nova Surubim, mais prospera ,com saúde , educação e Lazer ! Uma Surubim avançada, e não uma cidade sendo usurpada por pessoas,que por acaso nem nossa cidade moram, pra solucionar os problemas de nossa população.

    Abraço, e até nossa vitória !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não estamos falando da mesma Ana Célia, pois ela só não está oprimindo os funcionários da prefeitura porque não está lá, por que se tivesse...
      Vitoria de Ana Celia futuramente??? só se for em 2016 e olhe lá, porque será a reeleição de Túlio!!! e bandeira não vota, mas sei que estão dando muita bandeira(R$) por aí, tem até cerca com mais de cinco bandeiras bem grandes amarelas: será que pau vota? O povo sabe o que é melhor para Surubim, e não quer avançar para o abismo e sim continuar crescendo, é por isso que dia 07 de outubro só vai dar 13, 13, 13, 13, 13!!!!

      Excluir
  6. eu moro no coqueiro e acho um absurdo oq esse prefeito fez em surubim e acredito q ana célia vai fazer um surubim melhor
    e seu tulio se prepare pra lavagem q vc vai leva e fique sabendo q nos perdemos a suas confiança e vamos eleger uma prefeita q vai fazer melhor em surubim
    vcs vai engulir agente com o 40 e cuidado para ñ se engasgar
    E VAMOS A VITORIA E 40 SURUBIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absurdo é o que Ana Célia NÃO FEZ POR NOSSA CIDADE!!! pense nisso!!!! e NÃO cuidou da NOSSA GENTE quando teve oportunidade!!! e agora diz que fará, ISSO É UM VERDADEIRO ABSURDO!!!! É 13 É 13 É 13 ,POIS 40 SÓ É BOM COM CHARQUE.

      Excluir
  7. o nosso gestor só pensa nele, não agem com dignidade as pessoas, não considerou os toyteiros que mais trabalhou nas politicas anterior e fez com que ele fosse eleito, e ele deu o troco retirando eles de circulação com os estudante, e jogou para o governo federal foi jogada, para enganar o povo de surubim, que eles são pessoa inteligente e merece mudar para melhor.Se cuide Doutozinho AV sao bastião.ja amarelou tem 62 amarela e 34 vermelhar pense la fora como estar essa possentagem nos bairro que vc esqueceu durante esses 8 anos que estão se passando e vc hoje quer mostrar que é bom???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VOCÊ É TOYOTEIRO VOCE DEVIA É VOTAR EM JOÃO DO POVO QUE FAZ MAIS PELOS TOYOTEIROS DO QUE A GESTÃO QUE ANA CÉLIA PARTICIPOU ONDE ELA CRIOU O IMPOSTO DE TAPA-BURACO NAS RUAS AINDA CALÇAMENTADAS E ESBURACADAS DE SURUBIM, E Dr FLÁVIO TIROU ESSE IMPOSTO E AINDA ASSIM CONSEGUIU ASFALTAR A CIDADE TODA, PARA ONDE É QUE IA ESSE DINHEIRO TODO DO IMPOSTO HEIN? EU ACHO QUE VOCE NÃO É DAQUI!!!!!! E NEM É TOYOTEIRO!!!!!

      Excluir
  8. TENDO EM VISTA A GRANDE PROBLEMÁTICA DA CIDADE DE SURUBIM NA EDUCAÇÃO E SAÚDE, ADMIRA-ME MUITO ALGUMAS PESSOAS APOIAREM UMA GESTÃO COMO ESSA, ONDE NÃO ENCONTRAMOS MÉDICOS NOS HOSPITAIS OS PSF NÃO TEM A MESMA EFICACIA COMO NO COMEÇO, ONDE AS GRANDES OBRAS PÚBLICAS NÃO PASSAM DE "PRAÇAS".COMO A JUVENTUDE VAI SE AUTO DESENVOLVER SEM POLÍTICAS DE GERAÇÃO DE EMPREGOS E EDUCAÇÃO COM EFICACIA, ONDE NOSSAS CRIANÇAS IRÃO SE CONSULTAR SEM BONS MÉDICOS NOS HOSPITAIS.PERGUNTO- ME POR QUE NÃO TENTAR ALGO NOVO? PORQUE CONTINUAR NO ERRO E NÃO ARRISCAR EM PROMESSAS DE ALGO MELHOR, JÁ SABEMOS O QUE NOS ESPERA NESSE LEGADO QUE DESEJA CONTINUAR ENTÃO PORQUE NÃO TENTAR ALGO QUE POSSA NOS SURPREENDER. POR QUE O MEDO DO NOVO? PORQUE NÃO UMA MULHER? POR QUE TODA ESSA RESISTÊNCIA, SERÁ QUE NOS COMO MULHER QUE SOMOS CAPAZES SE ADMINISTRAR NOSSA CASA, TRABALHAMOS FORA, TEMOS FILHOS TUDO ISSO AO MESMO TEMPO.ACHO QUE NOS COMO MULHER MERECEMOS ESSE VOTO DE CONFIANÇA PRECISAMOS NOS DAR A OPORTUNIDADE DE DEMONSTRAR QUE SOMOS CAPAZES. PENSE NISSO. AQUI FALA UMA MÃE, TRABALHADORA E MULHER.VAMOS NOS DAR OPORTUNIDADE O NOVO É DIFICIO DE SE COMPREENDER MAS NÃO IMPOSSÍVEL DE ACEITTAR

    ResponderExcluir
  9. gente quen vive de boniteza é pavão e nem só disso queremos uma prefeitura atuante e preocupada com o bem estar da saúde surubinese, muita construção também trás muito dinheiro, entende acretito sim que ana celia vai mudar surubim e sei q iremos subi mas um degrau no quando falamos em qualidade de vida vamos em frente surubim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM SEMPRE MUDAR É MUDAR PARA MELHOR, POIS EU ACREDITO QUE ELA MUDARIA SURUBIM , MAS MUDARIA PRA PIOR!!!! É 13, É 13 É 13 É 13.

      Excluir
  10. A humanidade realmente não presta. O homem é medíocre.
    Quando o Pilatos pergunta: JESUS OU BARRABÁS? O povo liberta BARRABÁS e condena JESUS a morte. Quem está certo é o Rei do baião que diz: O jumento é bom, o homem é mau.
    Dr Flavio Nóbrega foi o melhor prefeito da história de Surubim e algumas pessoas tem a coragem de destratar o prefeito. Sendo assim, vamos lá mais uma vez escolher BARRABÁS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BARRABÁS JÁ FOI... AGORA VAI SER É BARRA40. VAMOS BARRAR O 40. E PARE DE ACHAR QUE JESUS É UM COITADO, POR QUE ELE NÃO É: ELE VENCEU A MORTE! PARA SALVAR OS QUE NELE CREEM. QUANTO A FLAVIO É UM PREFEITO ADMIRÁVEL QUE REALMENTE CUIDA DO POVO E DA CIDADE, OS QUE DESTRATAM O PREFEITO É PORQUE QUERIAM FAZER O QUE BEM ENTENDESSE E O PREFEITO NÃO PERMITIU. VALE LEMBRAR DE QUE "A INVEJA DOS QUE CRITICAM É O RECONHECIMENTO DE SUA INCAPACIDADE". DIA 07 É 13!!

      Excluir