segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Limoeiro inaugura nova praça

Imagem Valdir Gomes | PML

No último sábado (04), às 20h, a prefeitura de Limoeiro realizou a inauguração da Praça Severino Pinheiro na entrada da cidade. A obra foi realizada através de uma parceria firmada entre a administração municipal e o Governo Federal, via Ministério do Turismo. As obras de construção da nova praça foram iniciadas no último mês de abril – contemplando os munícipes com canteiros de variadas espécies vegetais, parque infantil, área destinada a exercício físico, mesas para lanches e jogos, além de luminárias com refletores decorativos.

O espaço é popularmente chamado de “Horto Florestal”, sendo, agora, transformado em um dos maiores e melhores espaços de lazer da cidade. De acordo com o projeto da obra, a arborização já existente foi mantida – o que permitirá um clima mais agradável para quem usar a nova praça. Outras duas áreas existentes ao lado do logradouro também estão sendo contempladas com obras. 

Mais Ações – A Rua Capitão Vilarim, uma das vias que dá acesso a localidade, já foi calçada e saneada pela prefeitura de Limoeiro, valorizando ainda mais o conjunto da obra. Está via também será inaugurada sábado (04). Os demais acessos existentes são todos asfaltados. E ao redor da praça existe um complexo educacional que conta com uma escola da rede pública, uma biblioteca e uma faculdade.

Fonte: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário