terça-feira, 16 de outubro de 2012

Prefeita eleita de João Alfredo pedirá auditoria do TCE durante transição

Maria quer governar sem indiferença (Blog Dimas Santos)


A prefeita eleita de João Alfredo, Maria Sebastiana (PTB), participou de uma entrevista especial na Rádio Cultural FM, mediada por este blogueiro. Ao seu estilo simples, Maria falou da emoção que sentiu durante toda a campanha, haja vista ter encarado os dois grandes nomes da política local: Severino Cavalcanti (PP) e Sebastião Mendes (PSDB).

Com mais de três mil votos de diferença em relação a sua adversária, Anna Mendes (PSDB), filha de Sebastião e indicada por Severino para a majoritária, quando da sua desistência em disputar a reeleição no meio da campanha, a petebista não baixou a cabeça e foi para luta com poucos recursos financeiros, mas com o espírito e o discurso de mudança – o que acabou dando certo.

Durante a entrevista, Maria Sebastiana disse que está se preparando para reunir o grupo e discutir a montagem do secretariado para a próxima gestão. Sobre a sua maior dificuldade, ela falou que será durante a transição, contudo, adiantou que vai solicitar uma auditoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE), para entrar na prefeitura sabendo de todos os detalhes e assegurada pelo órgão fiscalizador no Estado.

“Espero que tenhamos um processo de transição tranquilo, mas muitos ainda não desarmaram o palanque. Eu já desarmei o meu e quero trabalhar pelo povo. Gosto de gente. Tenho que agradecer o carinho de todos com minha campanha e vou retribuir com muito trabalho”, garantiu a eleita, que já administrou o município no período de 2004 a 2008.

O vice-prefeito eleito, vereador Zé Martins (PDT), também participou da entrevista e fez breves críticas ao governo atual. “Passamos do nono dia do mês e os servidores ainda não receberam. Vamos ter muitas dificuldades até o final do ano. A transição não será fácil, mas vamos torcer para que tudo ocorra normalmente”, afirmou Martins. 

Fonte: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário