terça-feira, 16 de outubro de 2012

Servidora denuncia perseguição política em Serra Talhada

 













A recepcionista do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), do município de Serra Talhada (Sertão do Pajeú, a 418 km do Recife), Maria do Carmo Inácio de Oliveira, mais conhecida por Carmélia Inácio, acusa a direção do hospital de perseguição política.
 
Carmélia foi demitida na noite de ontem (14) pela diretora do Hospam, Karla Milena, e alega que a presença do seu marido, o ortopedista Antônio Rodrigues, e do seu irmão, o vereador eleito Jaime Inácio (PHS), no palanque do prefeito eleito, Luciano Duque (PT) foi o real motivo da sua demissão. Em Serra, houve uma divisão nos órgãos municipais: alguns setores apoiaram Duque, enquanto outros ficaram do lado de Sebastião Oliveira (PR).
 
“Cheguei no domingo (14) para tirar o meu plantão normal e fui informada de que já tinha uma pessoa no meu lugar desde a última sexta-feira. Sequer tiveram a educação de me comunicar. Fui vítima de perseguição política. No período eleitoral, estava para participar de uma reunião no Hospam e a diretora me mandou sair da sala', afirma a servidora, que ainda teria sido xingada por Milena.
 
Por outro lado, Milena nega a perseguição e aponta motivos legais para a demissão de Carmélia. “Ela (Carmélia) fez uma permuta de plantão sem autorização da direção do hospital, colocando em seu lugar uma pessoa que sequer é funcionária do Hospam. Isto não é permitido”, explicou Milena, acrescentando que a recepcionista já tinha sido advertida, em abril passado, pelos mesmos motivos, além de negar ter xingado Carmélia.

Fonte: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário