segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Túlio vence em Surubim e faz maioria de vereadores



Mais uma vez o PT mostra sua força na cidade de Surubim. Pela terceira vez o partido elege seu candidato a prefeito, demostrando a força política e popularidade do atual prefeito Flávio Nóbrega, cuja gestão de oito anos termina com uma das maiores aprovações populares da história.
Confirmando a pesquisa divulgada pelo jornalista político e blogueiro Magno Martins, feita pelo Instituto Opinião e lançada na última sexta-feira, Túlio Vieira(PT) venceu a candidata Ana Célia(PSB) com uma diferença de mais de dois mil votos, derrotando mais uma vez a tradicional família Farias e o grupo do Secretário das Cidades Danilo Cabral.
Além da sua vitória no executivo, Túlio Vieira também venceu no legislativo, conseguindo a eleição de sete das onze vagas na câmara de vereadores, com destaque para os candidatos Fabrício Brito e Vavá, com mais de dois mil votos cada, e Fred Lafayette, Dr. Josafá Vasconcelos e Paulo do INSS, todos com mais de mil votos. 
As eleições terminam em Surubim com um cenário favorável ao novo governo do PT, que dará continuidade ao trabalho deixado por Flávio Nóbrega, e sendo uma das cidades em que o partido mantem seu poder no estado.

Por João Paulo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário