sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Surubim ganha CIRETRAN regional



FÁTIMA: modelo dará agilidade ao atendimento
Surubim ganhará a primeira Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de modelo padronizado do Estado. O lançamento da pedra fundamental da construção do novo prédio acontece na próxima sexta-feira, quando também será apresentado o projeto do novo equipamento, que inclui um sistema de gerenciamento de filas, pátio deexame e o serviço de vistoria eletrônica. As obras estão previstas para acabar em dezembro de 2013 e o investimento na nova unidade será de mais de R$ 3,5 milhões. A Ciretran funcionará no terreno do Detran, no trevo de entrada da cidade, na PE-90.

“O modelo padrão vai dar um funcionamento linear à loja. Teremos o pré-atendimento com quatro funcionários que irão direcionar os cidadãos e dar agilidade. Já no autoatendimento se­rão quatro totens onde as pessoas vão poder realizar até 30% dos serviços. Só vai entrar na Ciretran realmente quem não puder resolver a questão nos totens”, esclareceu a diretora do Detran Pernambuco, Fátima Bezerra.

Sobre o novo sistema de gerenciamento de filas na unidade, a diretora explicou que os clientes serão separados por serviços. Fátima destacou que a nova loja, com capacidade de atender 800 pessoas por dia, será referência ainda para as cidades de Santa Maria do Cambucá, Frei Miguelinho, Vertente do Lério e Casinhas. Todos os serviços para habilitação e para os veículos serão oferecidos.
 Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário