quarta-feira, 20 de março de 2013

Jovem de Passira morre afogado na Barragem de Jucazinho



Foto: Facebook

No início da tarde da última segunda-feira (18) foi encontrado o corpo de José Inaldo Torres Júnior, 27 anos, residente no município de Passira, no Agreste. Segundo informações de populares, ontem, a vítima estaria pilotando um jet-ski em uma área com água represada da Barragem de Jucazinho, no município de Riacho das Almas. 

Em determinada manobra, o piloto foi arremessado do equipamento e não conseguiu manter a cabeça acima do nível da água – o que lhe ocasionou morte por afogamento. Colegas que acompanham a vítima no lazer informaram que ele não estava usando o colete salva vidas. Eles não confirmaram se Júnior seria habilitado para conduzir o transporte aquático.

O corpo foi resgatado pelo Grupamento do Corpo de Bombeiros de Piedade, equipe especializada em ações aquáticas. Segundo o comando, os trabalhos foram considerados difíceis, tendo em vista o corpo ter sido localizado a aproximadamente 10 metros de profundidade. A cor escura da água e o clima nublado também contribuíram para dificuldades no resgate.

Informações da secretaria de Administração de Passira confirmaram que Inaldo Júnior era motorista da ambulância da prefeitura. Nas redes sociais, amigos informaram que ele era casado e tinha uma filha. O seu corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A delegacia de Riacho das Almas deverá abrir um inquérito para apurar com mais detalhes a morte. 

Fonte: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário