domingo, 2 de junho de 2013

Programa da Tarde sairá do ar na Record

Vespertino da Record viu ótimos índices pela primeira vez após a estreia
Sem grandes retornos, “Programa da Tarde” é cancelado na Record
A alta cúpula da Rede Record decidiu novamente extinguir o “Programa da Tarde”. Segundo informações publicadas na coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, a emissora confirmou a retirada do programa de sua grade.
O principal motivo para a retirada da atração apresentada por Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Britto Jr. seria de que o programa não estava correspondendo as expectativas da emissora e vinha constantemente marcando índices pífios. Ainda segundo a mesma publicação, o alto custo na produção do programa e a falta de grandes patrocinadores, auxiliaram na decisão da emissora.
Existem ainda rumores de que o real motivo para a retirada do “Programa da Tarde” da grade vespertina da emissora, seria um recente desentendimento entre Britto Jr. e a direção do programa. Insatisfeito com o trabalho do diretor geral (Vildomar Batista), Britto Jr. chegou a alegar que se não fossem feitas alterações, ele deixaria a atração. Desde então, o clima ficou tenso nos bastidores da emissora, culminando assim, na sua desintegração.
A Rede Record confirmou as informações, mas não destacou qual a data de saída do programa da sua grade. O que se sabe até então, é que Britto apresentará a 6ª edição de “A Fazenda” e que Tici Pinheiro e Ana Hickmann tem futuro incerto na Record.
Fonte: Todo Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário