quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Silvio Santos assume comando total do SBT

silvio-santos
Silvio Santos voltou a comandar sua emissora
Ultimamente temos voltado a ver um SBT que há muitos anos não se havia. Aquela emissora instável, que a todo momento mudava sua programação em busca de melhores resultados, voltou a reinar e com ela as ordens de Silvio Santos.
É que segundo o jornalista Flávio Ricco, Silvio, voltou a reinar dentro do SBT, decidindo absolutamente tudo que acontece dentro de sua emissora, e é claro principalmente sobre tudo que diz respeito a grade de programação do canal. Silvio Santos, parece não ter apreendido com as lições do passado, quando diante de diversas mudanças em sua grade, viu a Record se tornar a nova vice-líder em audiência.
A diferença de hoje para o passado, é que o mercado e a concorrência mudaram. Hoje os bons clientes prezam pelas emissoras com grades de programação estáveis e conhecidas pelo grande público. Além é claro o novo momento do mercado, que hoje tem para o SBT uma  concorrência muito mais apertada, como é o caso da Record e até mesmo da Band que alguns horário tem se vencido o SBT com folga.
Vale dizer, que as mudanças mais recentes na grade envolveram a volta e a já anunciada saída de “Carrossel” da grade de programação, o objetivo? Abrir espaço para o novo “Aqui Agora”, que já mudou para “Boletim de Ocorrências” e assim por diante.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário