sexta-feira, 22 de novembro de 2013

680 alunos concluem cursos profissionalizantes em Surubim

Nos dias 21 e 22 de novembro, 680 alunos vão concluir os cursos profissionalizantes realizados pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção ao Trabalho de Surubim, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e a Associação Mário Lemos Falcão de Apoio à Cultura e Educação (Amface).
Os cursos de Costura Industrial e Modelista, são ministrados pelo Senai e tem 240 pessoas matriculadas. As aulas acontecem no Centro de Vocação Tecnológica Clóvis Júlio Nóbrega (CVT).
A cerimônia de formatura será realizada nesta quinta-feira (21), a partir das 19h, no Auditório Prefeito Nelson Barbosa, ao lado da prefeitura.
Já a solenidade de conclusão dos cursos promovidos pela Amface, acontece na sexta-feira (22), no mesmo local, com início previsto para às 20h.
São 440 pessoas atendidas em mais de dez opções de qualificação profissional, entre elas: Percussão, Informática Básica, Serigrafia, Artes Cênicas, Atividades de Hortas Comunitárias, Atividades Lúdicas com jogos, dança e dinâmica de grupo, Atualização de Corte e Escova, Confecção de Enxoval de Bebê, Terapia Ocupacional e Trabalhos Manuais, Atualização em Maquiagem e Confeitaria.
Os cursos tiveram como público-alvo adolescentes, adultos, idosos, e usuários do Bolsa Família.
Fonte: Prefeitura de Surubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário