sexta-feira, 15 de novembro de 2013

FAVIP oferece 15 vagas para professor de nível superior

São oferecidas 3.610 vagas, distribuídas em 23 cursos (Foto: Divulgação/Ascom)Professores atuarão na sede da instituição em
Caruaru, no Agreste (Foto: Divulgação/Ascom)
A Faculdade Vale do Ipojuca (Favip/DeVry) está com vagas abertas para professor com mestrado e/ou doutorado. As oportunidades são para atuação nas áreas de Comunicação, Marketing, Design, Língua Portuguesa, Psicologia, Matemática, Estatística, entre outras. São ofertadas 15 vagas, além de formação de cadastro de reserva.
Os interessados devem ter no mínimo mestrado e experiência na área de ensino. Os selecionados vão ministrar aulas na sede da Instituição, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O cadastro pode ser feito até dezembro pelo site da instituição, no espaço "Trabalhe Conosco". A seleção baseia-se na triagem de currículos, entrevista em grupo com avaliação psicológica e aula-teste.
O salário varia de acordo com a carga horária e titulação. Entre os benefícios oferecidos estão o transporte gratuito, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, curso de inglês, hospedagem, desconto para familiares e incentivos à pesquisa.

Os aprovados devem começar a trabalhar na última semana de janeiro de 2014. Os candidatos podem esclarecer dúvidas pelo e-mail isilva8@favip.edu.br ou pelo telefone (81) 3722-8085.
Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário