quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Prefeitura de Surubim começa 2ª fase do calçamento da Chã do Marinheiro

A Prefeitura de Surubim iniciou nesta terça-feira (3), a 2.ª etapa do calçamento, das ruas que ligam os bairros da Chã do Marinheiro e São Sebastião. O projeto prevê também a execução de serviços de drenagem e sinalização viária.
Serão beneficiados os moradores das ruas Antônia Gomes da Silva, Delva de Oliveira Barbosa e Maria José Vilarim Pires. A Rua Anacleto Cassiano de Aguiar, onde fica localizada a nova creche municipal, já teve a pavimentação concluída.
O prefeito Túlio Vieira esteve no local, acompanhado de secretários municipais, vereadores e lideranças da comunidade, para verificar o início da obra. Ele aproveitou a ocasião para conversar com os moradores das ruas que serão atendidas com a pavimentação.
"É mais um de 1 km de calçamento. Nós pretendemos também elaborar com a Celpe um grande projeto de iluminação para essas ruas", disse o prefeito, durante uma caminhada que percorreu todo o trecho que será calçado.
A pavimentação das três ruas (Antônia Gomes da Silva, Maria José Vilarim Pires e Delva de Oliveira Barbosa) soma um total de 1.263 metros de extensão.
"Agora o calçamento tão esperado vai ser uma realidade" comemorou Sérgio Romero, morador da Rua Maria José Vilarim Pires.
Para a dona de casa Taciana da Silva Miranda,  a obra representa a melhoria na qualidade de vida do filho, que sofre de uma doença rara. "Esse calçamento vai ser muito bom, principalmente para mim, que tenho uma criança especial. A poeira da rua prejudica muito ele", comentou.
O custo total da obra será de R$ 615.511,94. Os recursos são do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) e da Prefeitura de Surubim. O prazo de conclusão dos serviços é abril de 2014.

Fonte: Prefeitura de Surubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário