quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Casinhas recebe cursos superiores

Imagem: Reprodução
A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria Municipal de Educação, confirma uma importante parceria em âmbito educacional, profissional e social com a Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional (Fadire), e anuncia a vinda de uma extensão da renomada instituição de ensino para esta cidade.


"Um das principais metas da atual gestão é justamente trazer a qualificação profissional para nossos munícipes. Mas também vamos receber e acolher de braços abertos todos os interessados da nossa região, das cidades circunvizinhas. Vamos estar sempre dispostos e nos esforçando muito para oferecer condições de aprendizado com qualidade, pois educação não é gasto, é investimento. Este é o nosso compromisso e também o da prefeita Rosineide Barbosa, que sempre tem buscado incansavelmente essas melhorias", afirmou a secretária municipal de Educação, Laura Sousa.


Serão oferecidos cursos superiores de extensão com acesso à graduação em Pedagogia, Letras, Biologia, Matemática, Ciências Contábeis, Administração, Design de Moda, Educação Física e Serviço Social. Aos interessados, as matrículas (efetuadas mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis) podem ser feitas até o dia 12 de fevereiro do ano corrente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, e o processo seletivo ocorrerá três dias depois, no dia 15. As mensalidades custarão a partir de R$150.

Fonte: Blog da Prefeitura de Casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário