terça-feira, 18 de março de 2014

Danilo Cabral visita obra da CIRETRAN Especial de Surubim

 
 
O secretário Danilo Cabral aproveitou sua ida a Surubim nesta terça-feira (18) para visitar o novo prédio da Ciretran Especial do município. A obra, que está em fase de conclusão, será inaugurada nos próximos dias e vai oferecer maior comodidade à população local e da região. O novo prédio está sendo construído no trevo de entrada da cidade, na PE 090, em um terreno, com área é de 1 hectare e investimento de R$ 3,8 milhões.
O novo prédio vai oferecer estacionamento, pátio de exames e vistoria eletrônica, além de todos os outros serviços oferecidos pelo Detran, como exames de habilitação, renovação da CNH etc.
O secretário mostrou-se satisfeito com o que viu. “A obra está passando pelos últimos detalhes e logo daremos a Surubim esse presente. Com essa nova Ciretran, os motoristas do município não vão precisar se deslocar para Limoeiro para realizar determinados serviços que só são oferecidos nas Ciretrans Especiais”.
Hoje existem 108 pontos de atendimento do Detran em todo Estado, somando as Ciretrans Subordinadas, as Especiais e os Postos de Atendimentos.


Fonte: Secretaria das Cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário