quarta-feira, 21 de maio de 2014

Surubim recebe pá carregadeira do Governo Federal



Na sexta-feira (16), chegou a Surubim mais uma máquina doada pelo Programa de Aceleração do Crescimento (Pac2), do Governo Federal. Desta vez o município foi beneficiado com uma pá carregadeira.
A doação foi oficializada no dia 22 de abril, em Petrolina, no Sertão do Estado. O prefeito Túlio Vieira participou da cerimônia que contou com a presença do ministro Miguel Rosseto, do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).
“Essa nova máquina completa o conjunto de equipamentos doados pelo Governo Federal ao nosso município. A pá carregadeira vai ajudar muito a população da cidade e da zona rural”, disse o prefeito.
Do ano passado até agora, a Prefeitura de Surubim já recebeu através do Pac2, uma retroescavadeira, uma motoniveladora, um caminhão-pipa e um caminhão caçamba.
De acordo com informações do MDA, todos os equipamentos são de origem nacional e os municípios terão assegurados os recursos para o treinamento dos condutores além de quites de manutenção das máquinas para os próximos três anos.
 Fonte: Prefeitura de Surubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário