sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Comício de Armando Monteiro toma as ruas de Surubim e acirra disputa


Foto: Facebook

Na noite de ontem(02) foi realizada a última passeata e comício do candidato a governador de Pernambuco Armando Monteiro em Surubim. A concentração foi em frente ao cemitério da cidade e seguiu pela Avenida São Sebastião até o Pátio do Mercado Público.
As ruas da cidade foram tomadas de eleitores e partidários e a cidade se vestiu de azul e vermelho, acirrando ainda mais a disputa local para governador e deputado.
Marcaram presença o Prefeito Túlio Vieira, o Ex-Prefeito Flávio Nóbrega e lideranças locais, além de Paulo Rubem, candidato a vice-governador, Mozart Sales, candidato a deputado estadual e Ricardo Costa, candidato a deputado estadual.
Durante a fala de Paulo Rubem o mesmo criticou o candidato a governador Paulo Câmara afirmando que o mesmo é conhecido como Paulo Imposto e afirmou que gratidão não se faz com votos. "Quem tem gratidão por um morto faz um rua e põe o nome do morto em sua homenagem", afirmou Rubem, em frente a uma multidão de pessoas que deixou o pátio do mercado lotado. Rubem disse ainda que verdadeira pesquisa é a do povo, e não de empresas compradas, fazendo menção a pesquisa que mostra Armando distante de Câmara. Vendo a multidão que tomou conta de Surubim, o candidato fez um discurso emocionado e se disse feliz em rever os amigos da cidade.

Por João Paulo Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário