sábado, 25 de outubro de 2014

Emissora de rádio de Surubim faz campanha contra Dilma


Foto: Google Imagens

Uma importante emissora de rádio FM de Surubim, faz uma campanha desmascarada em prol de Paulo Câmara e de Aécio, mostrando falhas do governo Dilma e escondendo os erros do PSDB,  tentando influenciar os eleitores na véspera da eleição. Seguindo a mídia brasileira, a exemplo da Globo e da VEJA, a emissora está prestando um desserviço à população, tentando alienar o povo.
Em programa jornalístico exibido aos sábados, a emissora abre espaço para políticos do PSB peçam votos para Aécio, desrespeitando as normas eleitorais e ainda exibe ações que o governador eleito Paulo Câmara pretende implantar para o Agreste Setentrional, tentando manipular a população para votar no candidato a presidente apoiado pelo futuro governador.
Vale lembrar que não é de hoje que propostas politiqueiras para apoiar candidatos apoiados pelos donos da emissora são exibidas na rádio. Um exemplo foi a promessa da chegada da UPE em Surubim, prometido pelo ex-governador Eduardo Campos que aconteceria em junho passado, mas nunca virou realidade.
Em apoio ao golpe nacional que a mídia brasileira pertencente às elites do país tenta dar no governo do PT, a referida emissora de rádio se junta à elite surubinense que apoia Aécio Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário