sexta-feira, 10 de outubro de 2014

SDS inicia preparação do centro da cidade de Surubim para a Zona Azul





A Secretaria de Defesa Social (SDS), deu início à sinalização das ruas do Centro da Cidade onde irá funcionar o sistema de estacionamento rotativo pago, mais conhecido como Zona Azul.
O objetivo da medida é promover a rotatividade das vagas existentes, permitindo maior oferta dos locais de parada de veículos.
O projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores e sancionado pelo prefeito Túlio Vieira em junho deste ano. A iniciativa será implantada nas ruas João Batista, Euclides Mota, Alian de Oliveira e José Teteu.
Segundo informações da SDS, para cada duas horas de estacionamento o condutor do veículo vai pagar o valor de R$ 1,00. A cobrança valerá de segunda à sexta-feira, entre 8h e 18h.
“Vamos cadastrar comerciantes e pessoas avulsas para a venda dos boletos e realizar ações educativas para adaptação do condutor. Iremos divulgar amplamente na mídia a data de início do funcionamento”, explica o secretário Reginaldo Dantas.
O plano de implantação da Zona Azul prevê também a criação de estacionamentos exclusivos de motos e bicicletas, locais de carga e descarga, além de vagas para veículos que transportam valores.

Fonte: Prefeitura de Surubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário