segunda-feira, 10 de novembro de 2014

UFPE abre Vestibular para Geografia e Matemática em Surubim

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) em parceria com o Polo UAB Surubim está com inscrições abertas do vestibular na modalidade EAD (Ensino à Distância) para ingresso no primeiro semestre letivo de 2015.
Em Surubim, serão oferecidos os cursos de graduação de Licenciatura em Geografia (com 35 vagas) e Licenciatura em Matemática (com 35 vagas).
 O período de inscrição teve início às 18h desta terça-feira (4) e segue até às 23h59 horas do dia 23 de novembro. As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, através do site www.covest.com.br. Para efetivar a inscrição, o candidato pagará uma taxa no valor de R$ 90,00 (noventa reais).
O Processo Seletivo/Vestibular 2015.1 será realizado em uma única etapa. Os candidatos terão 05 (cinco) horas para responder às provas, que serão realizadas no dia 11 de janeiro de 2015, no horário local das 13h às 18h.
Todos os candidatos serão submetidos a 07 (sete) provas, conforme a seguinte distribuição: os candidatos ao Curso de Licenciatura em Geografia farão as provas de Português 1, Português 2, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), História, Geografia, Matemática e Biologia. Já os candidatos ao Curso de Licenciatura em Matemática responderão as provas de Português 1, Português 2, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Matemática 2, Física e Química.
Clique aqui e confira o Aviso do Edital.
Fonte: Prefeitura de Surubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário