quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Prefeitura de Surubim forma 430 alunos em cursos de geração de renda

430 alunos receberam na última segunda-feira (15), os certificados de conclusão dos cursos de geração de renda promovidos pela Prefeitura de Surubim, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção ao Trabalho. A cerimônia aconteceu no Centro Cultural Dr. José Nivaldo.
Ao todo foram ministradas 15 capacitações, com turmas distribuidas da seguinte forma: Violão (35 alunos), Desenho Realista (44), Pintura em Tela (18), Crochê (3), Ponto Cruz (4), Cabeleireiro (11), Pintura em Tecido (78), Reciclagem (17), Manicure (15), Vagonite (14), Trançado em Fitas (17), Biscuit (95), Confecção de Bonecas em E.V.A (5), Culinária de Doces e Salgados (51) e Costura (20).
O cursos foram realizados nas comunidades do Bairro São José, Bela Vista, Cohab II, Chã do Marinheiro, Baraúnas, Vila Social, Centro, Gancho do Galo, Lério, Mocotó, Tamanduá, Tatus, Diogo e Lagoa da Vaca.
A solenidade de conclusão contou com a apresentação dos alunos do curso de violão e mostra de peças confeccionadas durantes as aulas.
O prefeito Túlio Vieira compareceu ao evento, acompanhado dos secretários Rosa Cristina (Desenvolvimento Social e Promoção ao Trabalho), Eva Pessoa (Orçamento Participativo), Izaldo Andrade (Saúde), Daves Nascimento (Turismo e Cultura) e Fátima Sousa (Juventude). Também estiveram na cerimônia, a diretora de ensino da Secretaria de Educação Aucimere de Paula e o vereador Salatiel Lima.
Fonte: Prefeitura do Surubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário