sexta-feira, 3 de abril de 2015

Governo de PE suspende verba para gasolina das viaturas da Polícia Civil

core
O Racionamento de recursos no Governo de Pernambuco chegou até as viaturas da Polícia Civil. Delegados receberam um e-mail nesta quarta-feira (1º), de autoria da gestora do setor de transportes da entidade, falando que a autorização para abastecimento dos veículos estava suspensa até uma segunda ordem.
A indicação contida na mensagem, é que os policiais que foram abastecer as viaturas e não conseguiram pagar, guardassem o cumpom fiscal para serem ressarcidos em um momento posterior. Agora a determinação é não rodar com a frota “enquanto esta instituição empreende esforços para que se resolva a situação o mais rápido possível”, falou a gestora de frota e combustível, Vera Lúcia Rêgo Melo, no e-mail.
A denúncia de corte de verba para as viaturas veio à tona no  dia em que o líder da oposição, Silvio Costa Filho (PTB), divulgou levantamento apontando o crescimento no número de homicídios no Estado. Segundo o parlamentar, foram registrados mil homicídios em Pernambuco nos três primeiros meses do ano.
A SDS afirmou que a responsabilidade sobre a situação era da Polícia Civil.
Fonte:Pernambuco24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário