quarta-feira, 3 de junho de 2015

Programa da Tarde da Record pode sair do ar e apresentador faz apelo para anunciantes

britto
Britto Jr. faz apelo em rede social e alfineta o SBT (Foto: Reprodução/ Record)

Britto Jr. fez um apelo para conseguir anunciantes para a atração, e passou até o número de telefone do agente que o representa para que empresas possam entrar em contato para fazer merchandising no programa. A medida tomada pelo apresentador é reflexo da ameaça de sair do ar que o vespertino vem sofrendo, por causa de sua baixa audiência e faturamento não satisfatório.

O apresentador ainda disse que a atração está entre as três maiores audiências do Brasil, e que é assistida por milhões de pessoas. Realmente o “Programa da Tarde” é acompanhado por milhões de pessoas, mas sua audiência é desastrosa, tanto que derruba os índices que recebe do “Balanço Geral SP”, perde para o SBT, e entrega em baixa para o “Cidade Alerta”, que sofre para fazer a audiência subir.
“Diga não às reprises e enlatados”, disse Britto Jr. em um trecho da publicação, alfinetando a emissora de Silvio Santos, que exibe novelas mexicanas à tarde, e tem sido o terror do “Programa da Tarde”, que chega a ter a metade da audiência registrada pelas reprises.
Confira a publicação na íntegra
“Programa da Tarde entre as 3 maiores audiências do Brasil! Você imagina o que isso representa num país que tem mais de 100 emissoras de tv? Pois saiba que são milhões de pessoas assistindo a revista eletrônica apresentada por mim e Ticiane. Diversão e informação com carinho, simplicidade e honestidade. É nessa vitrine tem lugar para o seu produto, a sua empresa, a sua marca. Diga não às reprises e enlatados. Diga sim a tv feita ao vivo! Te convido a anunciar numa das maiores audiências vespertinas. Publicidade e merchandising diretamente com o profissional que me representa. O Sérgio vai te mostrar o caminho para anunciar no Programa da Tarde. Ligue para Sergio no número (011) 984** 54**.”


Fonte: o foco tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário