quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Prefeito de Surubim tem reunião com Governador para discutir instalação do Surubim Moda Center

O prefeito Túlio Vieira, participou nesta terça-feira (6), no Palácio do Campo das Princesas, de um encontro dos empresários Sebastião Albuquerque e Emanuel Francisco, da DNI Investimentos, com o governador Paulo Câmara. Os empreendedores vão construir no município, o Surubim Moda Center, centro de compras com 20 mil metros quadrados de área construída e investimento de cerca de R$ 30 milhões. O empreendimento vai contar com 1.500 boxes, 176 lojas, 1.200 vagas de estacionamento e praça de alimentação.
“A Prefeitura está apoiando a iniciativa nos procedimentos para a aprovação do projeto, na divulgação e na concessão de incentivos tributários. O Surubim Moda Center vai movimentar a economia da região e gerar muitas oportunidades de emprego. Estivemos com o governador para apresentar os detalhes da obra e convidá-lo para o lançamento da pedra fundamental”, afirmou o prefeito.
O encontro foi intermediado pelo deputado estadual Ricardo Costa que também participou da audiência. A previsão é que a construção do Surubim Moda Center seja concluída em 18 meses. Quando estiver em operação, o centro de compras deve gerar quatro mil empregos.
Fonte: Prefeitura de Surubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário