quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Câmera capta beijo gay e causa comoção em torcida nos EUA

13/01/2016 11h11 - Atualizado em 13/01/2016 11h33

Câmera capta beijo gay e causa comoção em torcida nos EUA

Caso aconteceu no jogo do LA Kings contra o Toronto Maple Leafs.
Casal foi ovacionado logo após o beijo.

Do G1, em São Paulo
Kiss-Cam capta beijo gay e causa comoção em torcida nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/You tube)Kiss-Cam capta beijo gay e causa comoção em torcida nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/You tube)

 A Kiss-Cam, que costuma enquadrar casais durante partidas esportivas, captou um beijo gay em partida de hóquei nos Estados Unidos e causou comoção na torcida. Caso aconteceu no jogo do LA Kings contra o Toronto Maple Leafs na semana passada e caiu nas redes sociais.

“Mais do que animado fazendo história com o primeiro casal gay na câmera de beijos da NHL [Liga de Hóquei dos Estados Unidos]”, afirmou Andy Evans em seu Twitter sobre o beijo dado em seu namorado, Brad Parr. A imprensa local afirma que o casal foi ovacionado logo após o beijo.

A câmera que geralmente mostra casais apaixonados nas arquibancadas já flagrou o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a primeira dama, Michelle, na torcida durante um jogo da seleção masculina de basquete contra o Brasil, em Washington, julho de 2012.

Depois de ter sido vaiado a primeira vez por só ter dado um abraço na mulher, ele foi alertado pela filha de que câmera voltava a enquadrá-los. O presidente entrou na brincadeira, deu um beijo na primeira-dama e foi aplaudido, com mostrou o Bom Dia Brasil.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário