terça-feira, 21 de novembro de 2017

Bandidos disparam tiros contra carro de professores em Surubim

Foto: João Paulo Lima

Na tarde dessa terça-feira(21/11), por volta das 13h, dois bandidos armados de pistolas numa moto tentaram assaltar um toyota que transportava os professores e funcionários da Escola Intermediária Ignácia Alcântara do Distrito de Chéus, no município de Surubim.
Os professores deslocavam-se da cidade para a zona rural, onde lecionam, quando foram surpreendidos por dois homens encapuzados numa moto FAN 150, sem placa, que foi apreendida pela  polícia. Os mesmos tentaram parar o veículo em que se encontrava os educadores e dispararam sete tiros de pistola, segundo a PM, que foi até o local.
Foram verdadeiras cenas de horror vivenciadas pelos professores. Uma das professoras relatou que se abraçou com o filho do motorista, uma criança de oito anos de idade, que também estava no carro, após essa ter pedido a ela para protegê-lo. Os bandidos deixaram a moto e fugiram por dentro do mato. Vários professores chegaram na unidade escolar em estado de choque e foram socorridos pela unidade de saúde local. As aulas foram canceladas.

Por João Paulo Lima

Um comentário:

  1. Que tristeza. Como a violência está assolando nosso interior. Que saudades da antiga Surubim...

    ResponderExcluir