quinta-feira, 21 de junho de 2018

Secretaria de Educação de PE abre seleção simplificada com 355 vagas

Resultado de imagem para see pe
A Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco – SEE publicou a Portaria Conjunta SAD/SEE N.º 089, de 11 de junho de 2018, de seleção pública simplificada visando à contratação temporária de 395 profissionais de níveis superior e médio, que irão atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens – Projovem Urbano, no âmbito desta Secretaria, os critérios para avaliação serão a Análise da Experiência Profissional e de Títulos. Do total de vagas ofertadas, 5% será reservada para pessoas com deficiência.
Cargos
Técnico de Nível Superior (Assistente Administrativo, Assistente Administrativo Prisional, Assistente Pedagógico, Assistente Pedagógico Prisional, Assistente Jurídico); Técnico de Nível Médio I; Professor Projovem – Ciências Humanas e suas Tecnologias (História, Geografi a e Sociologia); Professor Projovem – Ciências da Natureza - Matemática e suas Tecnologias (Ciências/Matemática); Professor Projovem – Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Português e Inglês); Professor Projovem – Educador de Ciências Humanas e Participação Cidadã; Professor Projovem – Educador Qualificador Profissional;  Professor Projovem/Educador para AEE e Intérprete de LIBRAS Projovem. Os contratados irão atuar em jornadas de 30 ou 40 horas semanais, cujos vencimentos variam de R$ 1.500,00 a R$ 4.500,00.

As inscrições serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, através do site: www.educacao.pe.gov.br, no período de 12 a 26 de junho de 2018.
Este seletivo dar-se-á em etapa única, denominada Análise da Experiência Profissional e de Títulos comum a todos os candidatos, cuja divulgação do resultado preliminar da-se-á a partir do dia 30 de junho de 2018, no mesmo site de inscrição.
O prazo de vigência do contrato será de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por iguais períodos, até, no máximo 06 (seis) anos.

Fonte Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário