sábado, 18 de agosto de 2012

Blogueiro casinhense pensa em tirar importante blog do agreste do ar

O blogueiro Charles Nascimento, diretor do blog Mais Casinhas, um dos mais importantes do Agreste Setentrional, anda estressado com seu acesso a uma internet de qualidade e fala inclusive em tirar seu blog ar.
Veja o que ele escreveu em seu blog, abaixo:
 
"Stress e falta de paciência são duas coisas que jamais devem rimar com a atividade de um blogueiro. Dar um furo de notícia de forma inteligente e em primeira mão não é uma tarefa assim tão simples como alguém talvez possa imaginar. Eu sou daqueles que entende que uma mente relaxada sempre irá produzir muito mais e melhor. 

Pois minha paciência chegou ao limite: estou tendo uma enorme dificuldade técnica no que se refere ao acesso a uma internet rápida, de boa qualidade. Para isso, naturalmente, é necessário um investimento financeiro um pouco mais alto, coisa que sinceramente não predisponho no momento atual.

Daí, o fato deste Blog não vir postando com a mesma assiduidade d'antes nos últimos dias, ao ponto de eu estar pensando seriamente em tirá-lo do ar a qualquer momento. Infelizmente... 

O editor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário