Esperada pelos moradores locais há anos, essa via já foi asfaltada parcialmente no período da construção da Barragem de Jucazinho, no governo FHC. No entanto, poucos anos após devido a problemas técnicos, o asfalto ficou em total estado de deteriorização. Atualmente ainda é possível encontrar restos do antigo asfalto no trecho entre Surubim e o sítio Cachoeira do Taépe.
A empresa responsável pela parte técnica contratada pelo Governo do Estado já visitou a casa de alguns moradores no sítio Tamanduá, comunicando a possível indenização dos imóveis que serão demolidos para a construção da rodovia.
A nova PE ligará Surubim a importantes municípios como Caruaru, Cumaru, Riacho das Almas e Limoeiro, através do entrocamento com a PE-95, tendo uma extensão de 24km e a custo de R$ 559.162,21( dados informados pelo site do DER: http://www2.der.pe.gov.br/web/der/projetos-em-andamento).
Cadê o resultado desse projeto?
ResponderExcluirA verba finalizou antes mesmo de começar.
Tribunal de Contas, acorda...essa obra desde que eu era menino ouvia falar que já consta como asfaltada e nunca recebeu uma metro de asfalto....