Serão oferecidas 20 vagas para o curso, que começa em fevereiro de 2016Foto:
Para realizar a inscrição, é cobrada uma taxa de R$ 50 e que deve ser paga em agências do Banco do Brasil. Os candidatos que não puderem pagar essa taxa poderão solicitar isenção. O benefício será concedido para inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e membros de família de baixa renda.
O mestrado oferece duas linhas de pesquisa. A primeira em Gestão para a Sustentabilidade e a segunda, em Tecnologias e Inovações Ambientais. A seleção incluirá etapas como análise de documentação, prova escrita de conhecimento específico, prova de Suficiência em língua inglesa, análise curricular, além de apresentação e análise do Pré-projeto.
O objetivo do programa é formar recursos humanos de alto nível visando o trato competente da gestão ambiental para sustentabilidade, de forma a atender às demandas dos setores públicos e privados. O público alvo são os profissionais que atuam diretamente ou indiretamente na área de Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável ou ainda os interessados em ingressar nesse campo do conhecimento.
Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (81) 2125-1774.
Fonte: Ne10
Nenhum comentário:
Postar um comentário