O comercial da empresa de perfumaria ‘O Boticário’, que aparecem casais heterossexuais e homossexuais em demonstrações de afeto e trocando presentes da marca para celebrar o Dia dos Namorados, continua sendo alvo de críticas. A vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia (PSDB), revelou, em entrevista ao Paraíba Já, que vai usar sua página nas redes sociais para uma campanha contra a empresa que segundo ela, está ‘incentivando o homossexualidade’ e recomendou que os evangélicos façam um boicote a marca.
A campanha, batizada de ‘Não compre Boticário no Dia dos Namorados’, estaria ‘normalizando’ a homossexualidade, que segundo Eliza não seria ‘normal’. “Os casais evagelicos não devem se presentear com esses produtos. Essa história de colocar na TV e redes sociais esse tipo de casal fere o modelo cristão e da família”, disse.
Para a tucana, existe uma ‘estratégia’ de ativistas do movimento LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) para fazer uma suposta ‘lavagem cerebral’ para ‘tirar a heterossexualidade da sociedade’. “O modelo de casal é macho e fêmea, os que acham diferente são os formadores de opinião, que tentam inserir na sociedade que a união de pessoas do mesmo sexo é natural”, criticou.
Fonte: Paraíba Já
Nenhum comentário:
Postar um comentário