A posse do novo superintendente da Sudene, o ex-prefeito do Recife e ex-deputado federal João Paulo de Lima e Silva (PT), foi marcado pela defesa do governo da presidente Dilma Rousseff. Os governadores e deputados presentes à cerimônia, muitos da oposição, não apenas defenderam a presidente como criticaram as tentativas de "paralisar" o país por parte da oposição.
Segundo o vice-líder do governo na Câmara, Sílvio Costa (PSC-PE), os "novos pseudo-paladinos da ética", que, "governaram este país durante 500 anos tirando onda de sérios" impuseram temas como o aumento do Judiciário e o fim do fator previdenciário como parte de uma "agenda demagógica".
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) disse que o país "está presenciando uma tentativa de setores da oposição em fazer com que o país continue parado", o que ele avalia como sendo "ruim para todos". Já o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), também procurou ressaltar a necessidade de se manter a união em prol da governabilidade.
Fonte: Brasil247
Nenhum comentário:
Postar um comentário