quinta-feira, 26 de setembro de 2024

Nem Veia e nem Chaparral, diz Flávio Nóbrega

    Foto: Redes sociais/ Reprodução 



Em entrevista hoje  na rádio  Surubim  FM, o candidato  a prefeito de Surubim,  Flávio  Nóbrega,  disse que a população  não votasse nem em Veia e nem em Chaparral, desmentindo  as falsas notícias que estão sendo espalhadas a seu respeito. O médico disse que não iria desistir da sua candidatura  e que não apoia nem Chaparral  e nem Veia de Aprígio.

O candidato  disse na entrevista que Veia de Aprígio  é um fantoche nas mãos do PSB e que não estaria preparada para governar Surubim. Já em relação ao deputado  estadual  Chaparral,  Flávio  disse que é um candidato  fraco e que tem um projeto  político  familiar  e o chamou de cobrador de impostos.

Em meio a críticas contra a candidata  do PSB e contra o  ex-prefeito  de Orobó, Flávio prometeu garantir aos professores  o rateio de 60% dos precatórios do Fundeb. Segundo  o candidato, nenhum dos dois opositores defende os professores.

O candidato  também fez forte críticas à prefeita Ana Célia,  afirmando que ela deixará um empréstimo  milionário para o próximo prefeito  pagar.  De acordo  com ele, será a maior dívida  da história  deixada por um prefeito do município para o seu sucessor. 

Referindo - se à feira livre, o candidato  do Solidariedade  garantiu fortalecer a feira e apoiar os feirantes e criticou os impostos  cobrados na vizinha cidade de Orobó.

Flávio disse que irá revitalizar as festas do município, como o desfile cívico  e o Natal Luz e que, se eleito, irá investir na cultura e no esporte, além de revitalizar as praças  da cidade.

Nóbrega disse também na entrevista que irá investir no homem do campo com a reativação da produção  de leite do município,  instalando uma empresa em Surubim, no prédio da antiga fábrica de leite que está fechada e reimplantando produtos da agricultura  familiar  na merenda escolar.

Construir um parque municipal no terreno do Açude  da Cabaceira e um Compaz no antigo são também ações que o candidato  disse na entrevista que irá construir em seu governo, além da reimplantação do Centro  de Vocação  Tecnológica dedicado à costura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário